Coruripe perde para o Estanciano por 2 a 1 e embola ainda mais o grupo B



Após duas derrotas consecutivas na Copa do Nordeste, o Estanciano conseguiu se recuperar vencendo em casa o jogo dessa quarta-feira contra o Coruripe por 2 a 1, no Estádio Governador Augusto Franco, no interior de Sergipe. Os gols da partida foram marcados por Roni e Júnior Mandacaru para o time sergipano, enquanto Junior Chicão descontou.
Com a vitória, o Estanciano soma seus primeiros três pontos e embolou ainda mais o grupo B da competição. Os sergipanos seguem na quarta colocação da chave, mas empatados em números de pontos com o CRB que tem um jogo a menos.
Já o Coruripe continua na vice liderança com quatro pontos ganhos em três partidas. O clube alagoano venceu um jogo, empatou outro e foi derrotado nessa quarta-feira.
A primeira etapa da partida começou com tudo. Tanto que logo aos cinco minutos de jogo, o Coruripe teve a primeira chance de abrir o placar, quando o atacante Chicão deixou João Paulo cara a cara com o goleiro mas o juiz deu impedimento no lance. Do outro lado, a primeira chance do Estanciano veio instantes depois. O meio-campista Koff arriscou de longe, mas o goleiro adversário estava atendo e fez uma bonita defesa. Depois disso o time melhorou e chutou mais vezes no gol.
De tanto pressionar, os donos da casa abriram o placar aos 12 minutos. Depois de mais uma bonita defesa, o goleiro adversário deu rebote. A bola caiu no pé de Roni que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, colocando o Canarinho na frente.
Vinte minutos depois, o Estanciano fez mais um e foi um golaço. Júnior Mandacaru fez bela jogada pelo meio, driblou dois marcadores e tocou na saída do goleiro. 2 a 0 para o time da casa. Nos minutos finais da primeira etapa, o Canarinho ficou trocando passes para segurar o resultado.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com o Coruripe tentando diminuir. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, goleiro Jerfesson faz grande defesa, no rebote Chicão manda para longe. O Estaciano respondeu aos oito minutos, quando Gil Paraíba arriscou da entrada da área mas a bola saiu pela linha de fundo, sem perigo para o goleiro.
As mudanças feitas pelo técnico Jaelson Marcelino, nos primeiros minutos da segunda etapa surtiram efeito para o Coruripe. Tanto que aos 22 minutos, após toque de Giovani que tinha acabado de entrar, Junior Chicão ficou livre dentro da pequena área e chutou na saída do goleiro Jerfesson, diminuindo o placar no Estádio Francão.
Após o gol, o time tentou se livrar como pode do poder ofensivo do Coruripe para segurar a vitória. E graças ao goleiro Jeferson isso aconteceu depois de grandes defesas. Final de jogo, 2 a 1 para o Estanciano.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira. Dessa vez o jogo será na casa do Coruripe, no Estádio Gerson Amaral em Coruripe, às 19h15. O outro duelo da chave será na quarta-feira entre América de Natal e CRB na Arena das Dunas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.