Presidente do Coruripe confirma renovação de alguns jogadores para 2016


O Coruripe teve uma temporada boa em 2015. Disputou a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, foi vice-campeão alagoano e se classificou para a fase de mata-mata da Série D do Brasileirão, porém, acabou eliminado pelo São Caetano no último domingo, pelas oitavas de final.

 O presidente do Coruripe, Alfredo Raildo, confirmou que alguns jogadores que participaram desta temporada já estão confirmados para o ano que vem. “Temos atletas com contratos até o ano que vem, mas antes de montar todo o elenco precisamos definir o orçamento do clube. Teremos uma reunião ainda com a prefeitura, porque estamos dependendo disso”, comentou.

Segundo o mandatário do Hulk os atletas que inicialmente estão confirmados no Coruripe para 2016 são o goleiro Gott, o lateral-direito Renato, os zagueiros Fernando Belém e Thiago Papel, os volantes Jair e Michel, e os meias Tiago Lima, Aurélio e João Paulo. Outros pratas da casa também estão garantidos, como os zagueiros Beto e Samuel, o lateral-esquerdo Fabrício, o volante Thúlio, o meia Deivinho e o atacante Jardel.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.