Definido os relacionados para segundo jogo contra o São Caetano


O Coruripe encerrou na tarde dessa quinta-feira os preparativos para enfrentar o São Caetano, domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Para a difícil missão de inverter o resultado, o técnico Evandro Guimarães relacionou 18 jogadores. A delegação alviverde embarca para São Paulo no início da tarde desta sexta.  

Para o compromisso diante do Azulão, o treinador alviverde não vai contar com o zagueiro Williames José, suspenso pelo terceiro amarelo. Durante a semana, a diretoria alviverde dispensou os laterais Marcio Lima e George, o volante Luiz Mário e o meia Rafael Granja. O time que deve entrar em campo será formado por Gott; Renato, Beto, Tiago Papel e Paulo Vitor; Mazinho, Diego Aragão, Aurélio e Tiago Lima; Naoh e Etinho.
No primeiro jogo, domingo passado, o Coruripe perdeu por 3 a 0, e para avançar às quartas de final terá que vencer por quatro gols de diferença. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. Para garantir presença na próxima fase, o São Caetano pode empatar ou perder por dois gols de diferença. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

Confira os relacionados do Coruripe para enfrentar o São Caetano:
Goleiros - Gott e Rudison
Laterais - Renato e Paulo Vitor
Zagueiros - Beto, Tiago Papel e Fernando Belém
Volantes - Mazinho, Diego Aragão e Jair
Meias - Aurélio, Tiago Lima, João Paulo e Djalma
Atacantes - Naoh, Etinho, Ivan e Fabiano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.