Seguindo preparação para a Série D, Coruripe vence o sub-20 do ASA


O Coruripe segue na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira, o Hulk realizou um amistoso contra a equipe sub-20 do ASA e venceu por 2 a 0, gols do atacante Naôh, no primeiro tempo, e do lateral Luiz Mário, na etapa final. Esse foi o segundo amistoso do clube. No primeiro, goleou o Penedense por 4 a 0, gols de Aurélio (2), George e Renato. Contra os arapiraquenses, o técnico Evandro Guimarães não pôde contar com os atacante Ivan e Orobó.
Segundo o supervisor do clube, Erivaldo Domício, Ivan iniciou nesta quarta os tratamentos para se recuperar de uma torção no joelho, e Orobó segue no departamento médico se recuperando de um incômodo no músculo adutor.

- O Ivan sofreu uma torção no joelho no treino de segunda, e hoje ele vai iniciar o tratamento. O Orobó segue no DM por ainda estar incomodado com uma lesão no músculo adutor, então não jogaram hoje. - explicou.

No sábado, às 16h, o Coruripe realiza o terceiro amistoso antes da estreia na Série D, diante da equipe do Alagoano Esporte Clube. A estreia do Hulk no Brasileirão será no dia 19 de julho, contra o Globo-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. 
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.