CBF divulga arbitragem para jogo Coruripe e Campinense pela Série D

A CBF divulgou a escala de arbitragem para o jogo entre Coruripe e Campinense, marcado para o próximo sábado, em Alagoas, e que é válido pela quarta rodada do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a partir das 19h30 e o comando da arbitragem fica por conta de um representante da Federação Baiana.
O árbitro central escalado para o jogo entre o Hulk Alagoano e a Raposa será Johnn Herbert Alves Bispo, baiano que faz parte dos quadros da CBF. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Raquel Ferreira Barbosa, ambos alagoanos e também dos quadros da Confederação Brasileira de Futebol. O árbitro auxiliar será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, que também é de Alagoas.
Para o Campinense a partida pode significar um passo enorme rumo à classificação já que, com sete pontos conquistados até agora, o Rubro-Negro ocupa a primeira colocação da chave, cinco pontos à frente do rival deste fim de semana, que aparece na terceira colocação, com dois pontos, mas apenas duas partidas disputadas. 
Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe e Campinense se enfrentam no próximo sábado, no Estádio Gerson Amaral, no interior de Alagoas
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.