Coruripe anuncia atacante Naôh para a disputa da Série D do Brasileirão


Naoh - Moto (Foto: De Jesus/O Estado)
Naôh Silva Pestana, de 25 anos, atuou com a camisa do Motoclube-MA neste ano. Participou da campanha do time maranhense no estadual, Copa do Brasil e Nordestão. Além do atacante, foram contratados após o Alagoano o técnico Evandro Guimarães (ex-Vitória da Conquita-BA), os goleiros Jeferson (ex-CSA) e Rudison (ex-Amadense) e o lateral Marcio Lima (ex-CSA), 

A diretoria do Hulk deve apresentar mais reforços durante a semana e espera uma resposta da direção do CSA sobre o volante Sorín, pretendido pelo Coruripe para este ano e a próxima temporada. Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente do Alviverde, Alfredo Raildo, falou sobre a proposta pelo atleta azulino.

- Estamos tentando o Sorín, mas que ele venha com o passe livre, pois queremos contar com ele na Série D e também no próximo ano. Não adianta contratar um bom jogador, para no ano que vem ele deixar a equipe. Com base nisso estamos esperando uma resposta do CSA para saber se liberam o atleta - explicou.

O Coruripe divide o Grupo A3 da Série D do Brasileiro com o Globo-RN, o Colo Colo-BA, o Serra Talhada-PE e um representante da Paraíba, que ainda será definido. A estreia do time alagoano será contra o time potiguar, fora de casa, no dia 19 de julho.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.