Lorival ressalta: "Cada jogo é uma situação"

O empate do Coruripe contra o CRB, por 1 a 1, na primeira partida da final do Campeonato Alagoano não foi encarado como um mal resultado pelo técnico Lorival Santos. Após partida disputada no Estádio Gerson Amaral, o treinador do Hulk fez questão de lembrar da maratona de jogos a qual o time litorâneo está submetido nos últimos dias e elogiou os atletas.
- Temos que valorizar o empenho dos jogadores na partida de hoje. A sequência de jogos que o nosso time vem fazendo não tem sido fácil. Sabemos que não será fácil jogar lá, na quarta-feira. Mas o nosso time vai continuar na briga pelo título, desta vez no Estádio Rei Pelé - afirmou, em entrevista coletiva.
Lorival Santos, técnico do Coruripe (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Lorival Santos destacou a força de vontade dos atletas do Coruripe (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Perguntado se o Hulk irá adotar a mesma postura que teve diante do CSA, na segunda semifinal do estadual, o comandante técnico foi enfático ao afirmar que cada jogo é uma história.
- Cada um jogo é uma situação. Naquela ocasião, nós vínhamos de vitória aqui, fomos lá com quatro jogadores que não estavam atuando na equipe titular, montamos uma estratégia de jogo, os atletas entenderam e fomos eficientes. Nós precisávamos fazer o jogo no primeiro tempo e fizemos. No segundo tempo, era preciso administrar. Tomamos um gol numa falha individual. Sabíamos que, se o CSA fizesse um gol antes da gente, não seria fácil segurar a massa deles - frisou acrescentando sobre a postura na finalíssima do alagoano.
- Nesse próximo jogo diante do CRB, teremos outras situações. Iremos contar com atletas que não estavam à disposição naquela oportunidade. Todo treinador, em qualquer sistema, busca atacar e defender com eficiência e é preciso saber aproveitar as qualidades de cada jogador - concluiu.
No próximo confronto, que vai apontar o campeão alagoano de 2015, Coruripe e CRB entram em campo sem vantagem de resultado. Quem vencer levanta a taça. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Permanecendo o empate no tempo extra, o Campeonato Alagoano será decidido através da cobrança de pênaltis.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.