Trabalho bem feito anima preparador do Coruripe para jogo desta quinta

O Coruripe enfrenta na noite desta quinta-feira o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Esse será o terceiro jogo do Hulk em seis dias. O clube vem de duas vitórias complicadas sobre o CSA, onde garantiu vaga no decisão do estadual.
Rodrigo Albuquerque e Jaelson Marcelino, do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rodrigo Albuquerque (lado direito), preparador do Coruripe (Foto:Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Preocupado com a condição física dos atletas, o preparador físico do Coruripe, Rodrigo Albuquerque, contou, em entrevista à Rádio Gazeta, que, apesar do período desgastante de jogos, o elenco está bem e preparado para mais um duelo importante. O preparador do Hulk ainda abriu espaço para ressaltar o comprometimento dos atletas com o trabalho que ele impôs ao grupo, acreditando que as vitórias nos últimos confrontos foram graças aos atletas que trabalham forte desde o começo da temporada, e que se estiverem em plena condição física podem fazer um bom jogo nesta quinta.

- É difícil porque a gente fica na condição de recuperador físico e não preparador. Apesar de viajar de avião, economizar mais tempo, é desgastante. Tem o estresse psicológico, o que deixa os jogadores cansados. Jogamos muitos jogos em poucos dias, com pequeno espaço para descansar, mas nos preparamos bem para atingir um bom nível de performance nesta quinta-feira. Tudo que vem acontecendo é mérito dos jogadores, eles acreditaram no trabalho, nossa pré-temporada foi qualificada, e quando os atletas acreditam no trabalho, fica mais fácil. Se estivermos recuperados, vamos jogar de igual para igual, pois os atletas estão com ritmo de jogo acentuado - citou Rodrigo Albuquerque.

O técnico Lorival Santos não poderá contar com, George, Jota, Jair, Thiago Lima e Aurélio, todos lesionados e fora da partida. Ivan, João Paulo e Casagrande voltam a equipe e devem ser titulares.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.