Segundo jogo entre CSA e Coruripe, na segunda-feira, terá arbitragem FIFA

Os árbitros para o segundo jogo da semifinal entre CSA e Coruripe já estão definidos. Na tarde desta sexta-feira, a Federação Alagoana de Futebol definiu que Héber Roberto Lopes (Fifa-SC) será o árbitro central, auxiliado por Marcia Bezerra Caetano (Fifa-SP) e Nadine Schramm Bastos (Fifa-SC). Completando a escala, Dewson Fernando Freitas (Fifa-PA)  e Cleriston Clay (Fifa-SE) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente. 
heber roberto lopes FLUMINENSE X GRÊMIO (Foto: Pedro Martins/Agif/Agência Estado)Héber Roberto Lopes será o árbitro principal no jogo entre CSA e Coruripe, na segunda-feira (Foto: Pedro Martins/Agif/Agência Estado)
Os selecionados comandam o segundo jogo entre as equipes, na segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, às 20h30. A escala de árbitros de fora do estado se deu por um pedido do presidente do Hulk, Alfredo Raildo, que entregou pessoalmente um oficio à Federação solicitando escala de arbitragem Fifa para duelo. A diretoria do Hulk irá bancar os custos da vinda dos árbitros.
Para o primeiro duelo, realizado no sábado, no Estádio Gerson Amaral, às 19h, José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) conduzirá a partida, com Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Julian Ferino (FAF) sendo os assistentes. 
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.