Primeira partida da final do Alagoano será disputada no Gerson Amaral

Com a classificação do Coruripe para a fase final do Campeonato Alagoano, após a vitória sobre o CSA por 2 a 1, nessa segunda-feira, a primeira partida da decisão do estadual já tem local definido. O primeiro confronto entre o Hulk do litoral e o vencedor do duelo entre ASA e CRB será disputado no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, no próximo domingo, a partir das 16h.
Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Estádio Gerson Amaral será palco da primeira final do Alagoano de 2015 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O local da finalíssima do Alagoano será conhecido após o confronto entre alvinegros e regatianos, que se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Galo levou a melhor no primeiro jogo, vencendo por 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença que se garante na decisão do estadual.
O critério utilizado para definição do local das partidas da final foi a melhor campanha nas fases de classificação e semifinal, conforme determina o artigo 6º do regulamento da competição. O campeão alagoano será conhecido no dia 06 de maio, após a partida marcada para às 22h.
FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.