Coruripe empata com o Atlético-GO na estréia da Copa do Brasil 2015

Coruripe empatou com o Atlético-GO pela Copa do Brasil 2015

O Coruripe fez sua estréia na Copa do Brasil 2015 com um empate diante do Atlético-GO no Gerson Amaral. Thiago Lima abriu o placar para o verdão e Pedro Bambu empatou a partida. Verdão volta a campo Domingo para enfrentar o CSE em Palmeira dos Índios. 

O JOGO

Os times cometeram muitos erros durante a partida, tanto no sistema defensivo quanto nos arremates. No primeiro tempo, o Dragão teve boa chance com Zezinho, aos seis, mas o lance de destaque foi do Coruripe. Dez minutos depois, Ivan driblou o goleiro Márcio e chutou com o gol aberto. Esperto, Marcus Vinícius apareceu para salvar em cima da linha. 
Os gols, enfim, apareceram na etapa final. O Hulk voltou melhor, pressionou e abriu o placar com Thiago Lima, que aproveitou desvio de João Paulo para estufar a rede, aos três minutos. O Dragão sentiu o golpe, mas o adversário não soube explorar o momento de instabilidade. Ao contrário, recuou e, após falha da defesa, Pedro Bambu bateu duas vezes para empatar aos dez. No finalzinho, Rafinha fez boa jogada, se livrou de Antônio Carlos e só não deu a vitória ao Atlético porque o goleiro Carlos fez linda defesa.

O jogo da volta acontece dia 15/04 no Estádio Serra Dourada em Goiânia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.