Jogando no Gersão, Coruripe perde para o Sampaio Corrêa

Coruripe e Sampaio Corrêa entraram em campo pela Copa do Nordeste
No Gerson Amaral O Coruripe recebeu o Sampaio Corrêa pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2015. A partida foi marcada pelo número alto de gols e a primeira derrota do verdão no Regional.

O jogo começou começou bem movimentado. Os maranhenses abriram o placar com Geraldo aos 6 minutos. Não demorou muito e o Coruripe reagiu, aos 10 minutos, Ivan recebeu um cruzamento da área defensiva e tocou por cima do goleiro adversário para deixar tudo igual no marcador. 

O verdão colocava pressão no jogo em buscava a virada, mas aos 31, Robert cobrou falta de longe e colocou o Sampaio na frente. Aos 37’ a ‘Bolívia Querida’ ampliou. Ray achou Geraldo na área, que dominou e chutou para o fundo da rede. Antes da primeira etapa acabar, o Hulk ainda chegou a diminuir com Thiago Lima de cabeça.

No segundo tempo Coruripe voltou disposto a virar a partida, mas logo aos 7, Robert bateu cruzado e Mazinho acabou marcando contra. Com 4x2 no placar o Hulk partiu com tudo pra cima do Sampaio em busca de diminuir o placar. Conseguiu aos 26, quando Aurélio levantou na grande área e Thiago Alagoano tocou de cabeça pro fundo do gol. O verdão buscava constantemente o empate, mas aos 36’, em contra-ataque, Mineiro roubou a bola de Antônio Carlos na defesa, passou pelo goleiro Carlos e completou para o gol, fazendo o quinto do Sampaio e dando números finais a partida. 

Com o placar de 5 x 3, o Hulk Praiano continua na 2ª colocação do grupo B com 3 pontos. Já o Sampaio Corrêa, que na semana passada perdeu 6 pontos no STJD por escalação irregular, é 3º colocado com 2 pontos. Na 5ª rodada, próxima quarta, o Coruripe recebe o Sport às 22h, no Estádio Gerson Amaral.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.