Buscando a liderança, Coruripe enfrenta o Sampaio Corrêa pela 4ª rodada do Nordestão

                  Coruripe enfrenta o Sampaio Corrêa hoje a noite pelo Nordestão.
O Coruripe entra em campo logo mais pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2015.O Hulk encara o desesperado Sampaio Corrêa que foi punido na última semana com a perca de 6 pontos por escalar o volante Curuca irregularmente. 
ARBITRAGEM
O árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, apita a partida, tendo como assistentes José Maria de Lucena Netto (PB) e Luís Filipe Gonçalves Correa (PB). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo, a partir das 18h45.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES
Coruripe: Jaelson Marcelino perdeu o volante Léo Maceió, suspenso, e deve escalar Mazinho entre os titulares. A dúvida é na zaga, entre Jair, que se recupera de lesão, e Anderson. Liberado pelo departamento médico, o atacante Kaká volta ao time no lugar de Ivan. Assim, o Hulk deve atuar com: Carlos; Denilson, Jair (Anderson), Williames José e Antônio Carlos; Jota, Mazinho, João Paulo e Tiago Lima; Kaká e Casagrande.
Sampaio Corrêa: para o confronto contra os alagoanos, Canindé deverá promover a estreia do volante Maycon e conta com o retorno do goleiro Dida ao time titular. A provável escalação contará com Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Simões; Edvânio, Maycon, Gil Mineiro e Raí;  Cleitinho e Robert.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.