Precisando vencer, Coruripe visita o Sampaio Corrêa pela 3ª rodada do Nordestão 2015

Ocupando a 3ª colocação do grupo B, Verdão encara o Sampaio no Castelão. (Foto: Gazeta Press)
O Coruripe desembarcou pouco antes das 13h de ontem em São Luís-MA, onde enfrenta o Sampaio Corrêa pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, hoje, às 20h30, no Estádio Castelão.
O Coruripe saiu do aeroporto de Maceió às 7h20, fez conexão em Recife e escalas em Fortaleza e Teresina antes de chegar a São Luís. Ainda na tarde desta quinta-feira, os jogadores ainda realizam um treino leve no hotel e em seguida entram em regime de concentração.
  • RETORNOS

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, o técnico Jaelson Marcelino volta a contar com o goleiro reserva Sérvulo, o volante Jota e o meia Da Silva, que desfalcaram a equipe contra o Sport na rodada passada porque estavam machucados. Também fica à disposição o meia Aurélio, que aprimorou a parte física e pode entrar em campo.
  • DESFALQUES

Por outro lado, os atacantes Thiago Furlan e Kaká seguem machucados e continuam desfalcando o time. Com o retorno de Jota, a expectativa é de que Mazinho volte a ficar no banco de reservas. Já Da Silva, que não era titular, pode ficar como opção para o decorrer da partida.
  • O TIME

O desenho do Coruripe tem: Carlos; Denilson, Jair, Williames José e Antônio Carlos; Léo Maceió, Jota (Mazinho), João Paulo e Tiago Lima; Ivan e Casagrande.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.