Departamento médico do Coruripe libera três atletas para a partida contra o Sampaio Corrêa

O técnico Jaelson Marcelino, do Coruripe, recebeu boas notícias nesta segunda-feira. Desfalques na partida contra o Sport, na quarta-feira passada, o volante Jota e o meia Da Silva treinaram normalmente e estão à disposição do treinador para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Outra novidade foi a liberação do goleiro Sérvulo, que também treinou trabalhou com o grupo. 
Jota Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Recuperado, Jota deve ser a novidade contra o Sampaio Corrêa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Em compensação, Jaelson Marcelino continua sem contar com o atacante Thiago Furlan, que se recupera de uma torção no tornozelo. Nesta segunda-feira de carnaval, o elenco alviverde trabalha em dois período e o treinador começa a montar o time que vai enfrentar o Sampaio. A tendência é que Jota retome a posição e base do time seja mantida, com Carlos; Denilson, Jair, Williames José e Antônio Carlos; Jota, Mazinho, Léo Maceió e Tiago Lima; Casagrande e Ivan. 
Com dois pontos, o Coruripe ocupa a terceira posição do Grupo B. Na sexta-feira, às 20h30, o Hulk encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luis-MA, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.