Daqui a pouco Coruripe encara o Sport pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2015


(FOTO: Paulo Lira/Notícia Na Mira)
Daqui a pouco o Coruripe entra em campo pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2015. o Hulk Praiano enfrenta o poderoso Sport Clube Recife na Ilha do Retiro apartir das 19:00 horas, horário do Nordeste.

DESFALQUES

O goleiro Sérvulo, o volante Jota, o meia Da Silva e os atacantes Kaká e Thiago Furlan estão machucados e não irão se recuperar a tempo para o duelo em Recife-PE. Já o meia Aurélio, recém contratado e regularizado, ainda não poderá fazer sua estreia. Segundo Domício, o atleta ainda está aprimorando a parte física.

O TIME

Em relação à estreia na semana passada contra o Socorrense-SE, dos cinco que viraram desfalques, Jota e Thiago Furlan foram titulares. Com isso, a expectativa é de que Mazinho, sem descartar Jair, e Ivan entre em seus lugares, respectivamente.

O provável Coruripe vai formar com: Carlos; Denilson, Anderson, Williames José e Antônio Carlos; Léo Maceió, Mazinho (Jair), João Paulo e Tiago Lima; Ivan e Casagrande.

Também estão relacionados o goleiro Roquealan, o lateral-direito Renato, o zagueiro Beto, o lateral-esquerdo George, os volantes Jair e Luis Mário, e os atacantes Cléber e Thiago Alagoano.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a arbitragem para 2ª rodada da Copa do Nordeste. Na Ilha do Retiro, em Recife-PE, o Coruripe encara o Sport, nesta quarta-feira (11), às 19h, com trio potiguar. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN) comanda a partida. Ficam como assistentes Flávio Gomes Barroca (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.