Com voo cancelado, Coruripe passa aperto na viagem e não realiza último treino antes do jogo







Verdão  teve problemas no embarque para Recife (FOTO: Assessoria)

O Coruripe teve problemas nesta terça-feira na viagem para o Recife. De acordo com o técnico Jaelson Marcelino, a delegação deixou Coruripe às 4h e, quando chegou ao Aeroporto Zumbi dos Palmares para embarcar, o voo foi cancelado. Às pressas, a direção conseguiu um ônibus e, segundo treinador, a viagem foi muito cansativa. Nesta quarta, o Hulk faz o segundo jogo pelo Nordestão às 19h, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Aeronave que sairia de Recife para Maceió,estava passando por manutenção.
Segundo o acessor Carlos Azevedo, Ao chegar no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió a delegação do Coruripe composto por 26 pessoas,onde amanha enfrenta a equipe do Sport pela 2ª rodada da Copa do Nordeste , se deparam com um fato Inusitado, ao invés de embarcar em uma aeronave modelo ATR da empresa "Azul" com pacacidade para 70 passageiros contratada pela fazer o translado Maceió/Recife, foi informada de que a viagem a capital pernambucana seria realizada por via terrestre em um ônibus contratado pela empresa aérea, fato que causou revolta e indignação em todos os 70 passageiro que aguardavam na sala de embarque. Atletas do verdão e outros clientes tiveram que se espremer nas poltronas desconfortáveis , fazendo com que dezenas deles desistissem da viagem.

Uma viagem Maceió/Recife que dura em média 40 minutos feita de avião, foi por via terrestre em quase 04 horas, causando desconforto na delegação, atrapalhando os horários da Comissão técnica que não conseguiu realizar o último treino antes de enfrentar o Sport.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.