Direção do Coruripe define preços dos ingressos para amistoso com o CEO

Torcida Coruripe (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Torcedores do Hulk poderão ver de perto o clube no primeiro amistoso do ano (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
O primeiro compromisso oficial do Coruripe será somente no dia 4 de fevereiro, contra o Socorrense, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Mas antes disso, a diretoria do Hulk já está trabalhando para fechar amistosos com alguns clubes alagoanos, e o primeiro já tem data definida: será nessa quarta-feira, contra o CEO. A partida está marcada para as 20h, no Estádio Gerson Amaral. 
Para assistir ao primeiro confronto do ano, os torcedores do time praiano terão que desembolsar apenas R$ 5,00 para acompanhar a partida das arquibancadas e R$ 10,00 se quiserem ver o a apresentação do time das cadeiras. Os portões serão abertos a partir das 19h. 
Treino do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe estreia no Nordestão em fevereiro
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- Para o grupo é muito importante que tenham esses amistosos, ajuda a ter uma dinâmica melhor, uma formação para iniciar bem na Copa do Nordeste. Sem contar que o Jaelson vai poder observar esses jogadores, vai ser como um teste, para corrigir os erros e também para dar chance ao plantel, todos vão ter a sua chance de mostrar o seu trabalho e isso é bom - observou o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício. 
Mudança nos planos
Anteriormente marcado para o domingo, o jogo de volta entre CEO e Coruripe agora será no sábado, às 15h30, em Olho d'Água das Flores. E sem moleza, já no domingo (11), o Hulk enfrenta o Santa Rita no terceiro amistoso do ano, o primeiro jogo será em Coruripe, às 16h

FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.