Com um homem a menos, Coruripe perde para o CRB em amistoso no Rei Pelé

Coruripe foi até o Rei Pelé enfrentar o CRB (FOTO: Paulo Victor Correia/ TNH1)
Em seu último amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste, o Coruripe perdeu para o CRB no estádio Rei Pelé. Com um homem a menos desde do inicio do jogo, o Hulk acabou sendo derrotado pelo Galo.

O jogo começou com o Coruripe indo para o ataque através do atacante Thiago Furlan, que chutou em diagonal para a defesa do goleiro Cris. Aos 15 minutos, o atacante Lima do CRB recebeu lançamento, invadiu a grande área e foi derrubado pelo zagueiro Roni, que acabou sendo expulso na sequência. Na cobrança do pênalti, Lima cobrou e acertou a trave esquerda do goleiro Carlos.

 Com a expulsão de Roni, Jair que estava atuando como volante teve que recuar até para dar suporte a defesa. o CRB conseguia ter mais posse de bola, mas jogando de forma inteligente o Hulk conseguiu igualar a partida e terminar a primeira etapa sem sofrer o gol do galo. No intervalo o técnico Jaelson Marcelino promoveu três substituições: Sairam João Paulo, Thiago Lima e Casagrande. Entraram  Beto, Da Silva e Ivan. 


(FOTO: Paulo Victor Correia/ TNH1)
No segundo tempo, logo aos 5 minutos o CRB abriu o placar. Paulo Sérgio na entrada da grande área cruzou para Fernando, que escorou de cabeça para as redes de Carlos. Aos 9 minutos, Ivan passou em velocidade por dentro da defesa alvirrubra, driblou o goleiro Cris e faria o gol, mas foi tocado pelo goleiro e caiu ao chão. A arbitragem marcou simulação do jogador do Coruripe e deu cartão amarelo ao atleta. Com isso, os jogadores do Hulk se revoltaram e partiram para cima da arbitragem para reclamar.

Tentando dar uma equilibrada no jogo Jaelson tirou Antônio Carlos e colocou Michel. Em seguida ainda mexeu duas vezes colocando Káka no lugar de Léo Maceió e Thiago Alagoano no lugar de Thiago Furlan. O Coruripe chegou a dar uma equilibrada na posse de bola e quase empatou a partida com Kaká. Sem demonstrar nenhum lance emocionante a partida terminou em 1x0 para o CRB.

O Coruripe volta agora as atenções para a estreia na Copa do Nordeste no dia 4 de fevereiro, quando às 20h30 recebe o Socorrense-SE no Estádio Gérson Amaral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.