Kaká chega confiante ao Coruripe e espera repetir boa fase do ASA


Kaká, atacante do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Kaká vai defender o Coruripe em 2015
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
De volta ao futebol alagoano, o atacante Kaká comemora a oportunidade de voltar a disputar o Estadual. Em 2011 quando defendeu o ASA, ele foi campeão alagoano e marcou 11 gols no Estadual, terminando como um dos vice-artilheiros da competição. Fechado com o Coruripe, o atacante espera repetir a boa fase defendendo as cores alviverde. 
- Eu conquistei um título pelo ASA aqui em Alagoas e é uma satisfação enorme voltar para disputar mais um Campeonato Alagoano. Quando passei aqui consegui ser o artilheiro da equipe e agora vou tentar conseguir o mesmo feito aqui no Coruripe. Primeiro quero conquistar meu lugar no time e levar o Coruripe ao bicampeonato, que é o objetivo principal na próxima temporada, e consequentemente fazer uma boa campanha nas outras competições - disse o jogador. 
Natural de São Luiz-MA, Kaká, de 26 anos, destacou o calendário do Coruripe em 2015. Ele reforçou a briga pelo bicampeonato e revelou que as competições que o Hulk vai disputar influenciaram na hora de fechar com o clube. 

O Coruripe iniciou o trabalho de pré-temporada no dia 1º de dezembro. O título estadual de 2014 garantiu o Hulk no Nordestão e na Copa do Brasil de 2015.
- Vamos pegar equipes importantes. que é o caso do Sport e o Sampaio Corrêa, que é uma equipe que está em evidência no cenário nacional. Temos também a equipe do Socorrense, que é um time que teremos que procurar estudar bem. O Coruripe vai disputar competições importantes no primeiro semestre e isso, sem dúvida, atrai qualquer jogador. O clube está construindo um bom elenco e isso também ajuda muita nas conversas com os jogadores. E hoje disputar uma Copa do Nordeste seduz muito um jogador. 
FONTE: GLOBO ESPORTE - AL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.