Goleiro do Coruripe, Rodrigão celebra calendário e planeja bicampeonato

Rodrigão, goleiro do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rodrigão acertou com o Coruripe até 30 de maio
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Contrato para defender o gol do Coruripe na temporada 2015, o goleiro Rodrigão acredita que vai viver uma nova fase na carreira. Com passagem relâmpago pelo ASA, o arqueiro revela a expectativa de fazer um bom trabalho com a camisa alviverde. 
As competições que o Hulk vai disputar no próximo ano empolgam o goleiro. Rodrigão admitiu a ansiedade em vestir a camisa do atual campeão alagoano e garantiu que o time vai brigar pela bicampeonato estadual.
- O Coruripe terá um calendário importante, primeiro porque vai defender o título estadual e nós temos essa missão que é levar o time ao bicampeonato. É uma missão difícil, mas estamos aqui pra isso. O clube também vai disputar competições de nível nacional e sabemos que temos condições de transformar o Coruripe numa grande equipe. Isso deixa o elenco animado. Nós iniciamos o trabalhos e todos já vivem a expectativa de repetir o que o grupo fez esse ano e conquistar o título do Alagoano. Temos que acreditar em nós - declarou.
Rodrigão revelou ainda que recebeu convite para voltar ao ASA, mas o acerto com o Coruripe anulou as possibilidade de retornar à equipe Alvinegra. 
- O ASA passou por eleições e talvez o planejamento tenha ficado um pouco apertado. Nesse período o Jaelson me ligou e apresentou uma proposta boa do Coruripe. Depois os dirigentes do ASA me ligaram novamente, mas eu já tinha acertado com o Coruripe e vou cumprir meu contrato aqui. O meu pensamento hoje é só aqui dentro do Coruripe. 
Rodrigão, goleiro do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Rodrigão está confiante em boa temporada no Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O goleiro assinou contrato com o Coruripe até o dia 30 de maio de 2015. Assim, o arqueiro confirma presença na Copa do Nordeste, no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil, competições que o Hulk irá disputar em 2015.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.