Coruripe vai enfrentar o Atlético-GO na Copa do Brasil 2015

Treino do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe vai encarar o Atlético-GO na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


Coruripe e Murici já sabem quem vão enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil. O sorteio dos confrontos foi realizado nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Serão 86 clubes na disputa – 87 se considerada a fase preliminar disputada por Atlético-AC e Real Noroeste-ES. A Copa do Brasil começa em 4 de março. 
Alagoanos
Atual campeão alagoano, o Coruripe, vai encarar na primeira fase da competição o Atlético-GO. Caso avance, a equipe litorânea terá como adversário na segunda fase, o vencedor do duelo entre América-RN e Globo. Já o Murici vai ter uma tarefa mais difícil, o adversário alviverde será o Cuiabá. Passando de fase, o time da Zona da Mata vai ficar frente a frente com Vasco ou Rio Branco. 

Além dos 80 clubes, a Copa do Brasil vai contar a partir das oitavas de final com a participação dos clubes que disputarão a Libertadores em 2015: Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e Atlético-MG. O Fluminense também se junta aos demais times nessa fase da disputa.Além de Coruripe e Murici, Alagoas terá ainda mais dois representantes na competição nacional: CRB e ASA, sendo que esse último conquistou a vaga depois de garantir a 35ª posição no ranking nacional dos clubes, divulgado na semana passada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.