Coruripe confirma amistosos com CEO e agenda jogos contra o Sergipe


Treino do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe vai enfrentar o CEO em dois amistosos (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O Coruripe divulgou nesta terça-feira que vai enfrentar o CEO em dois amistosos de preparação para a próxima temporada. As datas dos confrontos também foram definidas. O primeiro jogo será no dia 07 de janeiro, às 20h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. A partida de volta está marcada para o dia 11, às 15h15, em Olho d'Água das Flores. 
De acordo com o gerente de futebol do Coruripe, Erivaldo Domício, o time também deve enfrentar o Sergipe, em jogos de de ida e volta. O dirigente não confirmou a ordem dos confrontos, mas adiantou que serão nos dias 14 e 17 de janeiro.
- Vamos enfrentar o CEO nos dias 7 e 11 de janeiro. Está confirmado que o primeiro jogo será em Coruripe e o outro em Olho d´Água das Flores. Temos também mais dois jogos provavelmente contra o Sergipe nos dias 14 e 17 de janeiro. Estamos apenas esperando a confirmação do time do Sergipe - disse Domício.
Em fase de preparação para a disputa do Campeonato do Nordeste, do Alagoano e da Copa do Brasil, o time do técnico Jaelson Marcelino realizou um jogo-treino nesta segunda-feira. O Hulk venceu um selecionado da cidade de Penedo por 5 a 0. Após o teste, os jogadores foram liberados e a reapresentação está marcada para a próxima sexta-feira.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.