Coruripe agenda jogo-treino e confirma programação de fim de ano

A comissão técnico do Coruripe está seguindo à risca o planejamento para a temporada 2015. Na próxima segunda-feira, às 15h30, o Hulk vai disputar um jogo-treino contra um time amador de Maceió, no Estádio Gerson Amaral. Após o teste, o elenco alviverde será liberado para as festas de fim de ano. A reapresentação do grupo será na sexta-feira, no período da tarde. 
- Nosso planejamento está sendo seguido ao pé da letra e não vamos mudar. Liberamos os jogadores para o Natal, e agora vamos liberar para o fim de ano. Na segunda-feira o time vai disputar mais um jogo-treino e depois todos serão liberados - declarou o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício. 
Treino do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe vai disputar jogo-treino na próxima segunda-feira (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O dirigente lembrou que os amistosos contra o CEO estão confirmados. O Coruripe vai enfrentar o time sertanejo em jogos de ida e volta. O primeiro será no dia 7 de janeiro, no Gerson Amaral. O segundo confronto está marcado para o dia 11, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. 
O departamento de futebol do Hulk também planeja marcar dois amistosos contra o Sergipe, mas, de acordo com Erivaldo Domício, a direção do time sergipano ainda não confirmou a realização das partidas.
O calendário do primeiro semestre de 2015 do Coruripe está recheado. O atual campeão alagoano terá o Nordestão, a Copa do Brasil e o Campeonato Alagoano. A estreia na Copa do Nordeste está marcada para o dia 4 de fevereiro, às 21h30, contra o Socorrense-SE, no Gerson Amaral.
FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.