Rodrigo Albuquerque rejeita propostas de 5 clubes e renova com Coruripe para 2015



Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe começou a se montar para a temporada 2015. A Diretoria Praiana acertou a renovação de 12 Jogadores e do técnico Jaelson Marcelino, junto com sua comissão técnica. Outra peça importante que renovou com o Hulk Praiano foi o competente preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Rodrigo que esteve presente nos momentos mais importantes da história do Hulk, rejeitou propostas de 5 clubes para permanecer no clube praiano. Em sua Rede Social o preparador comentou sobre a renovação:

"Agradeço as propostas que tive, Graças a DEUS, 5 CLUBES NO MOMENTO, mas hoje acabo de definir minha permanência na Associação Atlética Coruripe para o Ano de 2015, competições do 1° semeste !

Obrigado, Jaelson, Erivaldo e demais membros da comissão técnica, atletas e funcionários, pela confiança no trabalho, Sou GRATO ao povo de Coruripe que sempre com Respeito, admiração, carinho e Alma de forma mutua acentua e potencializa essa relação entre Profissional-Homem e Clube !

Agradeço ao Presidente Sr. Alfredo e demais diretores e conselheiros que estão dando continuidade a Grandeza do Clube fundado em 2003 onde ja nasceu CAMPEÃO !
Como sempre digo, NINGUÉM É FORTE UNITARIAMENTE, Passar no Clube apenas não é SUFICIENTE !

OBRIGADO DEUS !"

Image and video hosting by TinyPic
COMISSÃO TÉCNICA: CORURIPE 3X1 SETE DE SETEMBRO - FINAL DA SEGUNDONA 2003


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.