Coruripe confirma a permanência do técnico campeão alagoano Jaelson Marcelino



Image and video hosting by TinyPic


A direção do Hulk garantiu a permanência do técnico Jaelson Marcelino, que comandou o Hulk na campanha vitoriosa do Campeonato Alagoano e na Série D do Brasileiro. Além do treinador, a diretoria alviverde também pretende manter a comissão técnica. O treinador comentou sobre o calendário para o próximo ano e adiantou que a pré-temporada terá início no dia 1º de dezembro.

- O próximo ano vai ser importante para o time do Coruripe e também para os torcedores. Iremos disputar o bicampeonato alagoano, teremos também competições de visibilidade nacional. São competições difíceis e temos que montar uma boa equipe. Esse ano foi muito bom para o clube com a conquista do título alagoano, infelizmente não deu na Série D, mas isso faz parte do futebol - disse Jaelson.

Ainda segundo o treinador, o clube está negociado com jogadores e pretende manter atletas que defenderam a equipe na conquista do Alagoano. Cauteloso, ele preferiu não relevar nomes de reforços, mas garantiu que existe situações apalavradas.

- Nós estamos negociando com jogadores e preferimos não adiantar nada agora. Quando esse atletas assinarem aí sim nós iremos divulgar. Posso apenas revelar que além dos reforços, vamos contar com jogadores da base e alguns atletas que estiveram conosco esse ano.

A conquista do Alagoano rendeu ao Coruripe o primeiro semestre de 2015 recheado. Além de disputar o bicampeonato estadual, o Hulk também garantiu presença no Nordestão e na Copa do Brasil. O atual campeão alagoano estreia na Copa do Nordeste contra o Socorrense-SE, em jogo marcado para o dia 4 de fevereiro.

FONTE: Leonardo Freire / GloboEsporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.