12 Jogadores renovaram com o Coruripe para a temporada 2015



Image and video hosting by TinyPic
Zagueirão Willames José é presença garantida em 2015


Coruripe anunciou nesta terça-feira (11) a renovação de 12 jogadores para a disputa da temporada 2015. Dos jogadores que estavam disputando a Série D, competição na qual o Hulk acabou eliminado na primeira fase, ficam para a próxima temporada:

BATISTA - (Goleiro)
RENATO - (Lateral-Direito)
WILLAMES JOSÉ - (Zagueiro)
FABRÍCIO e GEORGE - (Lateral-Esquerdo)
JOTA, JAIR, MAZINHO, THÚLIO e LÉO MACEIÓ - (Volantes)
JOÃO PAULO - (Meia)
IVAN - (Atacante)

Além desses jogadores, o Coruripe também confirmou a permanência do técnico Jaelson Marcelino, que foi campeão estadual pelo clube neste ano. No Nordestão, o time do Litoral Sul, está no grupo B e vai encarar o Sport-PE, Sampaio Corrêa-MA, e Socorrense-SE.

Outros jogadores que estavam disputando a Série D não tiveram seus contratos renovados. Os nomes são os seguintes: goleiro Santos, zagueiro Leandro, volante camaronês Koffi, e os atacantes Edmar e Denilson.

O lateral-direito Chiquinho Alagoano tem contrato com o América-RN e retorna ao clube potiguar em dezembro, bem como o atacante Alexsandro, que é do Murici. Já o meia Aurélio, um dos principais nomes do Coruripe em 2014, está bem encaminhando para a Penapolense, que vai disputar o Campeonato Paulista.

POR: Redação com TNH1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.