Diretoria do Coruripe vai promover melhorias no Estádio Gerson Amaral



Image and video hosting by TinyPic


A conquista do Campeonato Alagoano 2014 rendeu ao Coruripe um calendário recheado na próxima temporada. Em 2015, o Hulk terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Estadual. Na Série D, o Alviverde terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo 3 e não conseguiu avançar para o mata-mata. Após a eliminação, a direção do time do Litoral Sul começa a projetar a próxima temporada.

O Estádio Gerson Amaral vai passar por melhorias para a próxima temporada. O presidente do clube, Alfredo Raildo revelou ao site GloboEsporte.com que o primeiro passo será fazer melhorias no Alçapão Alviverde. De acordo com o dirigente, além de serviços nas instalações, o gramado também passará por um tratamento.

- Primeiro vamos iniciar um trabalho no estádio, que vai abranger o gramado e a instalações. Temos que finalizar os serviços de pintura e melhorar as instalações elétricas e hidráulicas. O gramado também vai passar por um cuidado especial, já que este ano tivemos muitas partidas aqui. Então a nossa prioridade é com o estádio - disse o presidente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.