Lutando pela classificação, Coruripe recebe o Baraúnas-RN no Gerson Amaral



Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe voltou a ter esperança de classificação no Grupo A3 da Série D após a boa vitória de domingo, fora de casa, contra o Campinense. Agora, o Hulk precisa voltar a mostrar serviço em casa e, com o apoio da torcida, vai encarar o lanterna Baraúnas neste sábado, a partir das 19h, no Estádio Gerson Amaral.

Para dar mais força ofensiva à equipe, a direção contratou, e já regularizou, nesta sexta-feira o atacante Rafael Silva, artilheiro do Santa Rita na Copa do Brasil, com quatro gols. O jogador foi relacionado e disputa posição com Ivan. A principal baixa da equipe alagoana é o atacante Denílson, suspenso. Lesionados o volante Jota e o atacante Alexandre também estão fora de combate. O técnico Jaelson Marcelino ainda esconde a escalação, mas tende a definir o time com: Santos; Léo Maceió, Williames José, Tiago Papel e George; Jair, Mazinho, João Paulo e Aurélio; Ivan (Rafael Silva) e Alexsandro.

Com seis pontos, o Coruripe precisa vencer na oitava rodada e secar o Jacuipense, que vai enfrentar o Campinense neste domingo, na Bahia, e lidera a chave, com 10 pontos. Segundo colocado, o Central folga neste fim de semana, mas só vai ser ultrapassado pelo Hulk em caso de vitória dos alagoanos por quatro ou mais gols de diferença. Este vai ser o penúltimo jogo do Coruripe na fase de classificação. O campeão alagoano vai folgar na próxima rodada e, depois, enfrentar o Jacuipense fora de casa para definir sua sorte na Série D.

Fonte: Globo Esporte-AL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.