Denílson fala sobre sua boa condição física e permanêcia no futebol de Alagoas



Image and video hosting by TinyPic


Em entrevista ao Site Globoesporte.com de Maceió, o Atacante Denílson, artilheiro do verdão na Série D com 3 gols, falou um pouco sobre seu futuro no futebol alagoano e sua aposentadoria.

Mesmo com uma idade avançada para o futebol, o atacante tem consciência de que ainda pode contribuir muito dentro de campo. Marcado por lesões, principalmente nos joelhos, ele afirmou que se sente muito bem e isso também é um dos fatores que podem adiar a aposentadoria.

- Estou voando, parece que tenho vinte e poucos anos. Quem pode te falar perfeitamente minha condição física é o Rodrigo Albuquerque (preparador físico do Coruripe) que me preparou por último. Ele é fera, baita profissional. A avaliação disso me diz tudo. Em termos físicos, ele me informou que eu poderia perfeitamente atuar por mais dois anos jogando no nível desta temporada.

A história de Denílson no futebol alagoano é bonita. O jogador construiu um laço de respeito e admiração com os torcedores regatianos e alviverdes.

No CRB, o atacante foi desligado ainda no primeiro semestre. A Diretoria do Galo alegou que o redimento do atleta já não era correspondido e resolveu dispensá-lo. Sem clube, Denílson foi contratado em Junho pelo Coruripe, como reforço de peso para a disputa da Série D 2014. O atacante marcou 3 gols e foi o artilheiro do Hulk Praiano na competição.

- O homem é movido por decisões e elas podem ter consequências. Tenho certeza que o torcedor não pode pagar pelas nossas decisões, não só as da diretoria, mas como as do atleta. Temos que ter cuidado para não prejudicarmos uma entidade. Eles [Diretoria CRB] tomaram uma decisão achando que iam ser felizes, e hoje você vê que os três [Denílson, Tozim e Marcelo Maciel] estavam ajudando. E os que estão lá hoje também fazem um belíssimo trabalho, são profissionais. Estou feliz porque passei pelo Coruripe, fiz três gols e terminei como artilheiro da equipe. Meu trabalho onde passei foi muito bem feito - avaliou.

Com o término da Série D para o Coruripe, que não se classificou para a fase seguinte, Denílson está oficialmente sem clube. O atacante comentou que não foi procurado por diretores do próprio Hulk e nem do Regatas.

- Não tenho contato com ninguém [CRB], não houve nenhum tipo de pronunciamento sobre isso. Alguns torcedores que estão bem otimistas, tem se pronunciado nas redes sociais, mas diretoria não houve nenhum tipo. Já a diretoria do Coruripe não se manifestou, acho que agora eles vão se organizar para poder ver isso. Próximo ano tem Copa do Nordeste e Copa do Brasil, competições muito boas e eles têm que montar isso. Como o clube saiu agora da Série D, a diretoria deve estar se organizando para avaliar a temporada, seria prematuro decidir agora - analisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.