Coruripe define seu futuro na Série D, daqui a pouco contra a Jacuípense-BA





O Coruripe define sua sorte na Série D neste domingo à tarde. O início vacilante na competição causou prejuízos ao elenco, mas a recuperação na parte final da fase de classificação deixa o Hulk ainda vivo na última rodada do Grupo A3. N a Bahia, precisa vencer o líder Jacuipense, às 16h, e torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Central, em Caruaru, contra o Baraúnas.

Se o Central vencer o jogo, o Coruripe ainda pode se classificar caso goleie na Bahia. Hoje, os times alagoano e pernambucano estão empatados com nove pontos, mas o Alvinegro tem um gol de saldo, contra o déficit de um do Hulk.

O adversário desta rodada, ao menos, está garantido na próxima fase em primeiro lugar, com 13 pontos, e não tem tanta ambição. No outro jogo, o Baraúnas, que está na lanterna da chave, tem chances ainda de se classificar e vai tentar atrapalhar a vida dos pernambucanos. Com essa esperança, o técnico Jaelson Marcelino viajou a Feira de Santana-BA.

- O Coruripe vem de bons resultados na Série D e, se chegamos até aqui com chances, creio que algo de muito bom está reservado para o nosso time. Estou confiante na classificação - comentou o treinador, que tem problemas para escalar o time.

Ele não conta com Jota, Alexsandro, Chiquinho, Leandro e Alexandre, lesionados, e tem apenas uma dúvida sobre a formação inicial. O atacante Denílson sente dores no tornozelo e, se não puder entrar em campo, será substituído por Edmar. A provável equipe deve jogar com: Santos; Léo Maceió, Willames José, Thiago Papel e George; Ivan, Mazinho, João Paulo e Aurélio; Denílson (Edmar) e Rafael Silva.

Globo Esporte-AL

CORURIPE NET FARÁ A COBERTURA DESSE JOGÃO PELO TWITTER ! PARA ACOMPANHAR O TEMPO REAL DE JACUÍPENSE X CORURIPE, ACESSE OU CRIE SUA CONTA NO TWITTER E SIGA (www.twitter.com/CoruripeNet)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.