Para o técnico Jaelson: "Se não ganharmos agora, estaremos virtualmente fora".



Image and video hosting by TinyPic


Conhecido por sempre pregar o otimismo aos seus comandados, Jaelson Marcelino segue esperançoso de que o Coruripe vai sair da situação em que se encontra. Para o treinador, enquanto a matemática permitir que o time alagoano tenha sobrevida na competição, os jogadores vão estar motivados.

- Não podemos nos iludir: se não ganharmos agora, estaremos virtualmente fora. Estaremos mais uma vez diante do nosso torcedor, e precisamos sair com o resultado positivo. Sei que tenho em mãos uma equipe qualificada, com muito potencial, mas que infelizmente vem passando por uma fase ruim. A tabela nos permite sonhar, então continuaremos com o pensamento positivo. Se houver 1% de chance, vamos nos agarrar nela – afirmou o treinador.

Alheio aos problemas do adversário, para o Central, o jogo representa ainda mais do que uma aproximação ao líderes do grupo. Isso porque o time alagoano traz boas recordações para um jogador em especial do elenco pernambucano. Se trata do atacante Andrezinho - artilheiro da equipe na competição. Os três gols do jogador alvinegro na Série D foram marcados justamente contra o Coruripe, na vitória por 3 a 1, no jogo de ida entre as equipes, no Lacerdão, dia 10 de agosto.

Fonte: Globo Esporte-AL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.