Em busca da primeira vitória na Série D, Coruripe e Central se enfrentam em Caruaru-PE



Image and video hosting by TinyPic
Lacerdão será o palco da partida (Foto: GloboEsporte)


Neste domingo, Central e Coruripe se enfrentam no estádio Lacerdão em Caruaru, às 16h, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes entram em campo com o mesmo objetivo, que é vencer a primeira partida na competição nacional.

No Coruripe, o técnico Jaelson Marcelino quer acabar com a oscilação do time na Série D. Em dois jogos disputados, o campeão alagoano soma um ponto e ainda segura a lanterna do Grupo A3. O treinador espera iniciar uma virada em Caruaru.
- O importante é não sair atrás do marcador. Sofremos com esse problema nos últimos jogos e trabalhamos para corrigir. Também espero que o time apresente equilíbrio nos dois tempos. Normalmente, estamos conseguindo fazer apenas um bom segundo tempo – comentou o técnico do Hulk.

Na tentativa de reverter a difícil situação, o treinador do Central, Humberto Santos, tem apenas uma dúvida no time que entra em campo neste domingo. Segundo o comandante apenas momentos antes da partida será divulgada a escalação do time principal.
- Primeiro coloquei o atacante Fábio Silva no lugar de Bebeto, mas Fábio sentiu dores novamente e está fora da partida. Tenho dúvidas no meio-campo. Podemos começar com Júnior Silva, Erivelton ou até mesmo Jaílton. Só saberei antes do jogo.

ARBITRAGEM

O dono do apito no Estádio Lacedão, será o árbitro cearense Claudionor dos Santos Junior. Auxiliado por Kildenn Tadeu Morais e Luis Filipe Gonçalves, ambos paraibanos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.