Coruripe vence o Campinense em Campina Grande-PB e segue vivo na Série D



Image and video hosting by TinyPic


Após cinco jogos sem vencer, o Coruripe conseguiu sua primeira vitória na Série D do Brasileiro e está na briga pela classificação no grupo A3. Na tarde deste domingo (31), o Hulk surpreendeu o Campinense e venceu por 2 x 0 em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

O primeiro gol do Coruripe foi marcado pelo meia Aurélio, cobrando pênalti aos 22 minutos do segundo tempo. Já aos 38 minutos, o alviverde teve uma nova cobrança de pênalti. João Paulo foi para a cobrança e ampliou para o time alagoano. Depois, o alviverde controlou a partida até sair com um grande resultado.

A vitória deixa o Hulk na briga pela classificação na Série D. Antes lanterna, agora o Coruripe assume o 3º lugar com 6 pontos e fica a três do G2. Se perdesse, o representante de Alagoas estaria eliminado, e se empatasse teria que vencer o Baraúnas em casa e Jacuipense fora, e ainda torcer para que nas próximas rodadas o Jacuipense vencesse o Central fora, do Campinense em casa e do Baraúnas fora, bem como Campinense empatar com o Central em casa, e por fim o Baraúnas vencer o Central fora. Na próxima rodada o alviverde recebe o Baraúnas no sábado (6), às 19h, no Estádio Gérson Amaral.

TNH1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.