Coruripe joga bem, mas empata com o Baraúnas em Mossoró-RN



Image and video hosting by TinyPic


Por: MinutoEsportes com Eduardo Vieira

O Coruripe conquistou, neste domingo (03), seu primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro. Após uma longa viagem de mais de 700 Km até Mossoró-RN, o Hulk empatou com o Baraúnas pelo placar de 1 a 1, no Estádio Nogueirão, em partida válida pela terceira rodada da competição.

O jogo foi equilibrado do início ao fim. As duas equipes tiveram chances de sacramentar a vitória, entretanto, esbarravam na falta de pontaria dos atacantes. O Coruripe mostrou uma clara evolução com relação a estreia contra o Jacuipense, mas não conseguiu finalizar bem as jogadas criadas, principalmente no segundo tempo, quando o Alviverde foi melhor no jogo. Os gols da partida foram marcados por Temisson, para o Baraúnas, aos 40’ da primeira etapa, e Alexsandro, para o Coruripe, aos 10’ minutos do segundo tempo. Com o empate, o Hulk permanece na lanterna do Grupo 3 da Série D do Brasileirão, com apenas um ponto marcado. Já o Baraúnas é o vice-lanterna, com dois pontos ganhos. No outro duelo da rodada, o Jacuipense empatou com o Campinense pelo placar de 1 a 1 e se isolou na liderança com sete pontos, enquanto a equipe paraibana chegou aos dois pontos e se manteve na segunda colocação.

Na próxima rodada o Coruripe viaja até Caruaru-PE, onde enfrenta o Central, no domingo (10), às 16h, no Estádio Lacerdão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.