Coruripe encara o Baraúnas, daqui a pouco em Mossoró-RN



Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe tenta se recuperar no Brasileiro da Série D neste domingo, às 16h, contra o Baraúnas. Jogando em Mossoró, o Hulk faz a segunda partida pelo Grupo 3 e luta para conquistar os primeiros pontos na competição nacional.

O técnico Jaelson Marcelinho intensificou o trabalho nas últimas semanas para fazer ajustes na equipe. A derrota em casa para o Jacuipense na estreia, por 3 a 1, surpreendeu a torcida e abalou a confiança dos atletas. Depois, na folga da tabela, o time ainda foi derrotado por 2 a 1 em amistoso contra o Santa Rita, em Boca da Mata.

O treinador chegou a testar nesse jogo o zagueiro o Jonny no lugar de Williames José, mas mudou de ideia, mexendo pouco na estrutura da equipe. A principal alteração vai ser na lateral esquerda, com o recém-contratado Renatinho entrando no lugar de George. A dúvida está no ataque, entre os velocistas Ivan e Edmar.

O centroavante Denílson está recuperado de um desconforto muscular e vai ser a referência ofensiva da equipe em Mossoró. Assim, o o Coruripe deve jogar com: Santos; Chiquinho, Leandro, Williames José e Renatinho; Jota, Mazinho, Jair e Aurélio; Denilson e Ivan (Edmar).

Adversário do Coruripe, o Baraúnas está na penúltima colocação do Grupo 3, com um ponto. O atual campeão alagoano segura a lanterna da chave, sem ainda ter pontuado. A rodada foi aberta neste sábado com o empate entre Campinense e Jacuipense, por 1 a 1, na Paraíba.

Fonte: Victor Mélo / GloboEsporte.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.