Coruripe empata com o Central, e volta a lanterna do Grupo A3



Image and video hosting by TinyPic
(Foto: Viviane Leão/Globo Esporte-AL)


Mais uma vez, o Coruripe não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro da "Série D" 2014. Jogando em casa, o Hulk não conseguiu balançar as redes e acabou ficando no 0x0 com o Central de Caruaru.

Assim que o árbitro Vanderlei Soares de Macedo (CBF-DF) deu inicio a partida, o Coruripe partiu pra cima do Central, em busca da primeira vitória na série "D". Mesmo com a vontade enorme de vencer, o Hulk criou pouco na primeira etapa, e teve as melhores chances com o atacante Denílson, que na primeira oportunidade chutou por cima do gol do goleiro Juninho, na segunda o atacante recebeu o cruzamento de João Paulo pela direita e carimbou o travessão. O Central só assustava no jogo aéreo, setor frágil da defesa praiana, que só foi concertado após a entrada do zagueiro Thiago Papel no 2º tempo.

No intervalo da partida, o técnico Jaelson Marcelino buscando mais velocidade nos ataques, tirou o lateral esquerdo Renatinho e colocou o atacante Deizinho. O Coruripe continuava atacando, mas não conseguia concluir com sucesso. A torcida praiana que já estava impaciente nas arquibancadas do Gersão, se assustou quando Andrezinho do Central balançou as redes e o assistente marcou impedimento. O Coruripe também teve seu gol anulado, Denílson que ficou sumido grande parte da segunda etapa, primeiro aproveitou cobrança de escanteio e fez o goleiro alvinegro fazer uma grande defesa. Em seguida o atacante recebeu e ajeitou para o atacante Ivan que marcou, mas a assistente Vaneide Vieira de Góis (CBF-SE) marcou impedimento.

Com o 0x0, o Coruripe voltou para a lanterna do Grupo A3 e o Central assumiu a vice-liderança. Para manter as chances de classificação, O Hulk precisa vencer o Campinense na próxima rodada em Campina Grande.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.