Coruripe empata com o Campinense no Gerson Amaral





Ainda não foi dessa vez que o Coruripe venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D. Em seu quarto jogo na competição nacional, o time alviverde recebeu o Campinense na tarde deste domingo (17) no estádio Gerson Amaral, não saiu do 0 a 0 e segue em situação complicada.

No primeiro tempo, o Coruripe começou melhor e veio para decidir, abafando e pressionando o time do Campinense. Após várias chances desperdiçadas, o Campinense conseguiu equilibrar o jogo.
No segundo tempo, o time da casa perdeu as poucas inspirações que tinha no setor de criatividade. A sorte, era que a equipe visitante tamvém não mostrava futebol para vencer o jogo. Ao final, um 0 a 0 que não ajudou nenhuma das equipes. Melhor para o Campinense, que ainda mantém a vice-liderança da competição nacional no Grupo A3. O Coruripe por sua vez, está na quarta colocação com apenas dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Hulk joga novamente no Gerson Amaral, dessa vez contra o Central de Caruaru. O Campinense por sua vez, enfrentará o Baraúnas no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.