Para o lateral Renatinho, "O Coruripe não pode errar mais"



Image and video hosting by TinyPic


Fonte: Leonardo Freire / GloboEsporte.com

O Coruripe não estreou bem no Campeonato Brasileiro da Série D. A derrota por 3 a 1, em casa, para o Jacuipense ainda é comentada no elenco alviverde e deixou o time em alerta para a próxima partida. O técnico Jaelson Marcelino descartou a ideia que o time sofreu um apagão no primeiro tempo. Para o treinador a ansiedade pode ter sido a causa que deixou o time irreconhecível na etapa inicial.

Para o lateral Renatinho, que não participou do jogo, não existe motivo para desespero. O jogadores lembrou que, mesmo sendo uma campeonato curto, foi apenas o primeiro jogo e acredita na recuperação do Coruripe.

- O campeonato começou agora e não tem motivo para desespero. O importante é não errar mais. Faltam sete jogos e temos chance para recuperar o que foi perdido.

O Coruripe folga na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo confronto do Alviverde na competição nacional será contra o Baraúnas, no dia 3 de agosto, pela terceira rodada. Antes, o Hulk enfrenta o Santa Rita em partida amistosa, marcada para sábado, ás 15h, em Boca da Mata.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.