Coruripe acerta com Léo Maceió para disputa da Série D 2014



Image and video hosting by TinyPic




Após contratar o atacante Edmar, ex-CRB, o atual campeão alagoano acertou agora com o volante Léo Maceió para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta esteve no elenco do CSA que jogou o Campeonato Alagoano de 2014. Léo e Edmar atuaram pelo Gelobol no amistoso da semana passada, que terminou com o placar de 4 a 0 para o Coruripe.

Léo Maceió, 26 anos, foi revelado pelo CRB, e, além do rival CSA, tem passagens por CSE, Flamengo-PI, Bahia de Feira de Santana e pelo futebol francês, onde atuou na equipe do AS Fresnoy. Desde o final do Campeonato Alagoano o atleta estava sem clube, mas vinha mantendo a forma com o preparador físico Icaro Almeida, ao lado de outros atletas, como o próprio Edmar e o volante Paulistinha, do Murici.

Em contato com o MinutoEsportes o jogador falou sobre a oportunidade de disputar a Série D pelo Coruripe. “A motivação é a melhor possível. Temos a oportunidade de subir o time pra uma Série C e entrar para a história do clube. Esse é o objetivo”, disse o atleta, que além de volante atua também na lateral-direita.

O treinador do Coruripe, Jaelson Marcelino, falou ao MinutoEsportes sobre o acerto com o jogador, que foi indicação sua, após o amistoso contra o Gelobol. “Estávamos precisando de reforços para a posição e o Léo é um atleta de qualidade que estava sem clube, então aproveitamos o amistoso para avaliar, tanto ele, quanto o Edmar. Deu certo e esperamos que eles possam nos ajudar nessa Série D”, afirmou o comandante Alviverde. O Coruripe está no Grupo A3 da Série C do Brasileirão, ao lado de Jacuipense-BA, Baraúnas-RN, Central-PE e Campinense-PB. O atual campeão alagoano estreia no dia 20 de julho, diante do Jacuipense. Antes disso, o Hulk enfrenta o ASA, em um amistoso, na próxima quinta-feira (10), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.