Às vésperas da estreia na Série D, Coruripe anuncia mais um reforço



Image and video hosting by TinyPic


Ex-Baraúnas, Renatinho Carioca já vestiu a camisa do Hulk em 2013 Fechado o pacote de contratações. A menos de uma semana para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Coruripe anuncia a contratação do lateral-esquerdo Renatinho Carioca, ex-Baraúnas. O jogador, que já passou pelo Murici, será apresentado nesta quarta-feira e chega para reforçar o Hulk na competição nacional. Esse é o oitavo reforço que a direção do clube anuncia desde a conquista do Campeonato alagoano em abril.

Em 2013 o atleta disputou alguns jogos pelo Coruripe, e a passagem pelo clube, embora curta, deixou uma boa impressão. O presidente do Verdão, Alfredo Raildo, conta que, nesse ano, o jogador se destacou e foi peça fundamental para o acesso da equipe à Primeira Divisão do Campeonato Alagoano. Elogios não faltaram, Raildo destacou as características do lateral e apostou que Renatinho fará uma boa campanha em 2014.

- Ele é um grande jogador. Tem muita qualidade técnica e muita força física. Ele bate muito bem falta, cruza bem, é um jogador diferenciado. Foi uma boa contratação. Acredito que ele ajudará a nossa equipe nessa campanha da Série D - avaliou. "Tem que brigar".

A estreia do Coruripe na Série D será nesse domingo contra o Jacuipense-BA. Com 29 jogadores no plantel, pode-se dizer que a briga pela titularidade será acirrada. O presidente avisa que os novos contratados terão de "brigar" para estar entre os 11 eleitos do técnico Jaelson Marcelino.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.