Rodrigo Albuquerque será o preparador físico do Coruripe na Série D



Image and video hosting by TinyPic


Fonte: Bruno Felix / TNH1

Depois de confirmar o elenco para a disputa da Série D nesta segunda-feira (09), o Coruripe anunciou mais um reforço para a preparação do clube visando à disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do preparador físico Rodrigo Albuquerque, experiente profissional com passagens pelos principais clubes de Alagoas e também de fora do estado.

Rodrigo não escondeu a satisfação em retornar ao clube em que já foi campeão anteriormente. “O convite veio do presidente, Alfredo Raildo, e do técnico, Jaelson Marcelino, que inclusive tive a oportunidade de trabalhar quando ainda era atleta. Eu estava fazendo uma capacitação dos preparadores físicos das categorias de base, e nesta manhã surgiu a proposta”, explicou o preparador. “O Raildo fazia parte da diretoria em gestões anteriores, quando eu trabalhei no clube. Inclusive, tive a felicidade de ser campeão três vezes pelo clube no passado”, completou. Com um currículo robusto, com atuações tanto no Nordeste (CRB, CSA, ASA, Campinense-PB, Sergipe-SE) como em clubes de renome no país, como o Cruzeiro-MG, Rodrigo afirmou que havia sido sondado por clubes de outros estados, mas optou por permanecer perto da família. “Estava com duas propostas para sair de alagoas, mas preferi fechar com o Coruripe, até mesmo pelo fato de considerar a cidade como minha casa, já que sou de Maceió, mas resido aqui desde 2003”, contou o profissional. E justamente pela ligação que tem com a cidade, o preparador conta com o apoio dos torcedores alviverdes. “A gente fica feliz porque a torcida abraça nosso trabalho, nossa maneira de ser como profissional. Eu sempre era abordado pelas ruas, por pessoas que torciam pelo meu retorno ao clube, e isso é muito gratificante. Espero somar ao grupo, que já conta com muita gente qualificada para esse segundo semestre de 2014”, finalizou.

O Hulk estreia na Série D no dia 20 de julho, no Estádio Gerson Amaral, em duelo contra o Jacuipense-BA. Seus adversários no grupo serão Central-PE, Baraúnas-RN e um representante da Paraíba, ainda a ser definido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.