Denilson é o mais novo reforço do Coruripe para a Série D



Image and video hosting by TinyPic


De adversário a reforço. O atacante Denilson, ex-CRB, é o mais novo reforço do Coruripe para a disputa da Série D 2014. O anúncio foi feito pelo próprio jogador através de uma publicação em seu perfil numa rede social na noite desta segunda-feira (02). Com 37 anos, Denilson afirmou que o técnico Jaelson Marcelino foi a principal razão para ter aceitado este novo desafio em sua carreira. Curiosamente, Denilson defendia o Regatas na partida em que o Hulk sagrou-se Campeão Alagoano de 2014.

“O que me fez aceitar o projeto foi a simplicidade do prof. Jaelson e seu profundo conhecimento do futebol. Com isso estou recuperando a motivação para continuar jogando”, declarou o atacante na postagem, deixando claro que a meta é levar o Alviverde dos Canaviais à Série C de 2015. “Eu junto com todos os jogadores iremos lutar para colocar mais um time alagoano em uma série melhor do campeonato brasileiro.”

Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe estreia na Série D no dia 20 de julho, contra o Jacuipense-BA, no Estádio Gerson Amaral. Seus outros adversários no Grupo A3 serão Central-PE, Baraúnas-RN e um representante da Paraíba.

FOTOS: FACEBOOK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.