HISTÓRIAS DA CRÔNICA ESPORTIVA DE CORURIPE: "A Cagada"


Por: Marcos Silva

Image and video hosting by TinyPic
( Foto: Arquivo Pessoal)

Eu e Agapito Santana embarcamos para Salvador numa quarta-feira, dia 16 de agosto de 2007 para transmitir a partida do Coruripe contra o poderoso Bahia na Fonte Nova no dia seguinte.
Saímos de Maceió às 5 horas da manhã em voo da empresa aérea GOL. Quando o serviço de som do aeroporto de Maceió chamou para o embarque, eu estava prestes a ir ao banheiro para tirar água do joelho, mijar mesmo, quando decidi embarcar para somente ir ao banheiro dentro do avião. O voo pra salvador dura em média 50 minutos apenas e decidi ir ao mictório assim que as luzes de afivelar os cintos de segurança se apagassem. Logo atrás da poltrona aonde estávamos, dois jovens viajavam com sua mãe e estavam na maior algazarra, mas nada além de brincadeiras de irmãos.
No instante em que eu desafivelei meu cinto de segurança para ir ao banheiro, um forte odor de "PUM" incensou a aeronave e os jovens nas poltronas de trás começaram a rir sem parar, foi quando eu já estava me levantando para ir ao banheiro, quando o sensato colega, amigo e irmão Agapito Santana segurou-me pelo braço e impediu que eu fosse ao banheiro para mijar. Agapito falou baixinho ao meu ouvido e disse: "macho véio, não vá agora não, senão vão todos pensar que foi você o autor do famigerado "pum" e até dirão: "pronto, o negão cagou-se nas calças e vai pro banheiro se limpar", concordei e me segurei até o aeroporto de Salvador.
No mais, o Bahia venceu o Coruripe no apagar das luzes - por 2 a 1, o zagueiro Pereira do Bahia marcou o segundo gol nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, foi uma verdadeira "CAGADA"!

Ficha Técnica
Bahia-BA x Coruripe-AL
Local: Estádio da Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 17/08/2006 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Carlos José Hora Dantas (SE)

Bahia-BA
Darci; Denílson, Pereira, Rodrigão e Galego; Guilherme, Leandro Leite, Rafael Bastos e Elias; Paulo César e Sorato.
Técnico: Charles Fabian

Coruripe-AL
Ricardo; Vovô, Luciano, Cléber Carioca e Pará; Jaelson, Jânio, Pachola e Mauro César; Leandrinho e Antônio Marcos.
Técnico: Ubirajara Veiga

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.