GRANDES JOGOS: Coruripe 4x1 Juventus-SP



Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe estreou com o pé-direito na Copa do Brasil de 2008. Jogando ao lado da torcida no estadio Gerson Amaral, o Hulk conseguiu golear o Juventus-SP por 4 a 1. Os gols do Coruripe foram marcados por Léo Macaé, Nilson Sergipano, Edson Sá e Ivan. Para o Juventus, apenas Jaelson fez contra.
A partida começou equilibrada, com chances para os dois lados. O Coruripe foi o primeiro a tomar a iniciativa, aos 2 minutos Léo Macaé chutou para fora. O Juventus respondeu com Márcio, que obrigou o goleiro Leandro a fazer uma boa defesa. Aos 11 minutos, Edson Sá experimentou de fora da área, mas a bola foi para fora. O Coruripe continuou mandando no jogo, aos 18 minutos foi a vez de Leandro tentar de cabeça.
De tanto forçar, o Coruripe chegou ao gol aos 32 minutos. Edson Sá cobrou falta e Léo Macaé completou para o fundo das redes: 1 a 0 Coruripe. Depois de levar o gol, o Juventus tentou se recuperar com Lima e Valdir, mas o goleiro estreante Leandro Santos fez duas boas defesas. No segundo tempo, o Juventus começou pressionando. Primeiro com João Paulo que mandou para fora e depois com Dedimar que obrigou Leandro Santos a defender.
Aos 5 minutos, Jaelson derrubou lima na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio lima foi para a cobrança, mas Leandro Santos em noite inspirada defendeu. Porém o Juventus não demorou muito para chegar ao empate. Aos 7 minutos após o cruzamento de Valdir, Jaelson fez contra, Juventus 1, Coruripe também 1.
O Coruripe tentou desempatar na cobrança de escanteio, mas Diguinho desperdiçou. O 2º gol só saiu aos 20 minutos, após um contra-ataque comandado por Léo Macaé, Nilson Sergipano fez 2 a 1 Coruripe. Aos 25 minutos, um chute de Lima preocupou a torcida do Coruripe. Na sequência, o técnico do Juventus, Sérgio Soares, decidiu ir para o tudo ou nada e colocou o veterano Vampeta. Mas nem mesmo com o pentacampeão mundial, o time paulista conseguiu evitar o 3º gol do Coruripe. Aos 30 minutos, Edson Sá fez Coruripe 3, Juventus 1. Aos 39 minutos foi a vez de Ivan fazer o dele e ampliar a goleada para os alagoanos: Coruripe 4, Juventus 1. O Juventus ainda tentou reagir nas cobranças e falta, mas Dedimar e Lima mandaram para fora. O próprio Lima ainda experimentou um chute cruzado, mas a bola foi por fora das redes. Final de jogo: Coruripe-AL 4, Juventus-SP 1.

CORURIPE
Leandro Santos, Vovô, Leandro, Diguinho e Babau (Fabrício); Jaelson, Anderson, Geninho e Edson Sá (Fábio Costa); Léo Macaé (Ivan) e Nilson Sergipano.
Técnico: Edson Carvalho

JUVENTUS-SP
Marcelo, Valdir, Anderson Luiz, Cazaroto e João Paulo; Dedimar, Rafael Toledo, Márcio Senna (Vampeta) e Allan (Marcos); Fernando Diniz (Cadu) e Lima.
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.