FOTOS HISTÓRICAS: O dia que o "Moleque Travesso" aprontou contra o Coruripe



Image and video hosting by TinyPic


Um capitulo que ninguém gosta de relembrar na curta história do Hulk Praiano, foi a derrota no jogo de volta da copa do Brasil para o Juventus. Confira um trecho do blog Jogos Perdidos, que conta como o "Moleque Travesso" da rua Javari, aprontou pra cima do Hulk no último minuto.

"Juventus tinha feito o quarto, e nessa hora a torcida enlouqueceu, pois pelos a disputa por pênaltis já estava garantida. Mas os heróis grenás queriam mais, e aos 43 minutos, após um lançamento para a área do Coruripe, a bola sobrou para o ataque juventino que chutou para a defesa do goleiro, no rebote Kanu mandou para o fundo das redes. Eram os inacreditáveis 5 a 1 no placar e uma inédita classificação.
Na sequência, o Coruripe que não conseguia entender o que estava acontecendo, ainda foi para cima criando algumas chances. Mas ninguém na Javari acreditava que algo poderia mudar o jogo, até que veio o apito final, quando também os bravos jogadores puderam comemorar. Alguns simplesmente desmoronando no chão, outros chorando, outros se abraçando, outros agradecendo o apoio incondicional da torcida. Épico !"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.