Ex-técnico do Coruripe Celso Teixeira vai ao Programa do Jô esclarecer polêmica



Image and video hosting by TinyPic


O apresentador Jô Soares recebeu em seu programa, o técnico Celso Teixeira, bastante conhecido pelo torcedor Coruripense, por suas passagens vitoriosas aqui no Hulk Praiano.
Celso, esteve recentemente envolvido em uma polêmica com a bandeirinha Maíra Americano Labes em um jogo entre Chapecoense e Juventus. A bandeirinha Maíra alega que Celso a chamou de "gostosa" durante a partida, mas o técnico nega. "Ela colocou uma situação que jamais existiu. Acho que ela quis aparecer", declarou o treinador de futebol.

No Programa do Jô do dia 22/04, Maíra Americano Labes foi entrevistada por Jô Soares e comentou o caso. "Ele quis atingir a arbitragem de alguma maneira e acabou usando essa forma", declarou a bandeirinha.
Segundo Celso Luiz Teixeira, a polêmica trouxe problemas dentro e fora do ambiente do futebol. "Isso acabou me trazendo um transtorno muito grande. Em casa, a coisa ficou esquisita", revelou. Apesar de toda polêmica, o técnico defendeu o crescimento a permanência das mulheres no futebol. "Acho que elas prestam muito mais atenção do que os homens. Mulheres têm capricho em tudo o que fazem", afirmou.

PARA VER A ENTREVISTA CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:




Fonte: G-SHOW

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.