De olho na Série D, Coruripe acerta o retorno de jogadores que foram bicampeões pelo clube em 2007



Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe começa a construir o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D 2014. A Diretoria Praiana confirmou o retorno do zagueiro Leandro, e do atacante Alexsandro, ambos bi-campeões alagoano pelo Hulk em 2007.

De acordo com o gerente de futebol do Alviverde, Erivaldo Domício, os jogadores estão apalavrados e devem assinar com o clube nos próximos dias. Segundo o dirigente, o Coruripe também agiliza as renovações de contratos com os jogadores que participaram da campanha vitoriosa no Campeonato Alagoano. Ele revelou que alguns atletas estão com as situações definidas e a tendência é que a maioria permaneça para a disputa da Série D.
- Nós estamos conversado com o Leandro e o Alexsandro. Eles ainda não assinaram, mas está tudo definido com eles. Em relação aos jogadores que participaram do Alagoano já acertamos as renovações com alguns atletas e a intenção é que 80% do grupo permaneça - disse Erivaldo, revelando que o clube renovou com os goleiros Santos, Batista e Roque Alan, os laterais Chiquinho e Renato, o zagueiro Jair, os volantes Jota, Mazinho e Paulinho, o meia Anderson e o atacante Ivan.

A apresentação do elenco alviverde está marcada para o dia 9 de junho. O Coruripe estreia na Série D do Brasileiro contra o Jacuipense-BA, no dia 20 de julho, no Estádio Gerson Amaral. Além do time baiano, o Hulk divide o Grupo A-3 com Central, Baraúnas-RN e um representante da Paraída, ainda não definido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.