Coruripe vai estreiar em casa no Campeonato Brasileiro da Série D 2014



Image and video hosting by TinyPic


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. Atual campeão alagoano, o Coruripe já conhece os adversários da fase de classificação. O Hulk divide o Grupo A3 com Baraúnas-RN, Central-PE, Jacuipense-BA e um representante da Paraíba, ainda não definido. A estreia do campeão alagoano será em casa, contra o Jacuipense, no dia 20 de julho.

O técnico Jaelson Marcelino considerou que o grupo está nivelado. Para ele, o Hulk não terá vida fácil na competição, mas assegurou que se o time apresentar a mesma postura do estadual terá possibilidade de ir longe no Brasileiro.
- Teremos adversário difíceis. Estamos em um grupo que aparentemente apresenta equipes do mesmo nível. Nós temos que aproveitar a pequena vantagem de manter a base que ganhou o Alagoano e contar com o apoio da nossa torcida em casa. Série D é uma competição diferente, uma competição pegada, e nosso time tem que manter o mesmo espírito do Alagoano.

Jaelson gostou da tabela e considerou a estreia em casa um ponto positivo.
- É sempre bom estrear diante do torcedor. É um fator importante e uma vantagem que teremos que aproveitar. No estadual nós contamos muito com a ajuda da nossa torcida. Então acredito que teremos esse apoio agora no Brasileiro. A primeira fase os jogos são ida e volta, o Alviverde folga na 2ª e na 9ª rodadas.



Fonte: Globo Esporte
Foto: Arquivo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.