Coruripe mantém base do Alagoano para a disputa da Série D do Brasileiro



Image and video hosting by TinyPic


O Coruripe, começa a arquitetar a formação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube pretende manter a base que conquistou o estadual e já acertou com nove jogadores do elenco campeão. Os atletas que acertaram com o clube foram:

GOL - Santos
GOL - Batista
GOL - Roque Alan
LTE - Paulinho
VOL - Jair
VOL - Jota
VOL - Mazinho
MEI - Anderson
ATA - Ivan

O gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício informou que até a próxima sexta-feira outros atletas devem ser confirmados. Segundo o dirigente, alguns jogadores que participaram do Alagoano receberam propostas, mas ainda estão com situação indefinida.
- Nós já conversamos com alguns jogadores e renovamos para a Série D. Outros atletas estão indefinidos porque receberam propostas de outros clubes e estão avaliando a situação, mas ainda essa semana vamos ter outros nomes confirmados - disse Erivaldo Domício, revelando que além da base campeã, o Hulk receberá reforços.
- O Jaelson é o responsável pelas conversas com os jogadores. Ele está estudando a possibilidade de trazer atletas que disputaram o Alagoano por outras equipes. Então teremos um time forte para o Brasileiro.
O Coruripe deve iniciar os trabalhos para a competição nacional no dia 9 ou 16 de junho.



Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.